Acabando com sua barriga gordinha!

Hoje vamos indicar um link (http://www.thelazymentor.com/como-perder-gordura-abdominal-e-acabar-com-a-barriga/) que vai fazer toda diferença na sua vida se você quer perder peso de maneira rápida e acabar com a gordura abdominal de uma vez por todas.

Para realmente emagrecer e acabar com a barriga flácida, você precisa se exercitar. Não é possível atingir resultados bons apenas com dieta, ok? Então se liga nas dicas para ficar com uma barriga assim…

Mesmo um pequeno exercício pode ajudar a manter seu abdomen forte, estudos sugerem isso já que a sua barriga praticamente se movimenta em todos os exercícios que você faz, seja fazendo força ou provendo sustentação… Por exemplo, uma pesquisa publicada no American Journal constatou que 61 a 90 minutos de exercício por semana eram mais eficazes na redução da pressão arterial sistólica do que 30 a 60 minutos por semana. Mas exercícios por mais de 90 minutos por semana não tiveram um benefícios depois de alguns meses… Isso ajuda muito na hora de perder a gordura da barriga! E um novo estudo publicado na  descobriu que pacientes cardíacos que cumpriam as diretrizes de pelo menos 30 minutos de exercício moderado cinco vezes por semana perderam 24% mais gordura na região do abdomen!

Trinta minutos por semana de treinamento em intervalos podem ser tão eficazes quanto os exercícios mais longos e estáveis ​​para diminuir a gordura corporal, principalment ena barriga, de acordo com um outro estudo recente publicado numa revista inglesa. Três dias por semana, os participantes completaram um treino de ciclismo de intervalo de 10 minutos (com aquecimento, três sprints de 20 segundos e períodos de recuperação) ou fizeram um ciclo durante 45 minutos a um ritmo contínuo e moderado. Após 12 semanas, ambos os grupos tiveram melhorias semelhantes na sensibilidade à insulina, um marcador de quão bem o organismo regula o açúcar no sangue, o que pode afetar a probabilidade de desenvolver diabetes tipo 2 inclusive e que ajuda muito a perder a gordura na barriga!