Coluna mulheres: Como conquistar um homem

mulheresA maior parte das revistas de mulheres dos jornaleiros apenas dão dicas ruins e superficiais e tenho notado isso pela grande quantidade de e-mails que temos recebido com exemplos de como essas revistas tem ajudado a estragar relacionamentos de verdade com essa “ajuda”. Por isso a revista projeções online decidiu criar a sua mais nova coluna, a Coluna Mulheres, com dicas de mulheres de verdades e especialistas no assunto que podem realmente dar dicas práticas sobre o tema relacionamentos focado exclusivamente para mulheres. Espero que gostem e ficamos no aguardo para feedbacks por e-mail.

Vamos começar a coluna com o assunto que mais gera polemica entre as mulheres, que é a conquista dos homens. Afinal, independente se você tem ou não um relacionamento hoje em dia, você precisa conquistar seu homem para poder ou fazer começar esse relacionamento ou garantir que ele fique com você e não fuja para outras mulheres. E o que realmente mais acontece é que a as mulheres que seguem o senso comum acabam perdendo seus amantes, maridos e namorados ao longo do tempo.

Primeiramente pense fora da caixa, se você quer seguir o que as novelas ou os filmes da Disney te ensinaram ao longo da vida você vai acabar como a maioria das mulheres insatisfeitas. Não tem mistério, fuja do padrão e por isso deixe de ser aquela mulher perfeita e tentar esconder seus defeitos do seu homem. Uma das coisas que fomos educadas como maquinas para fazer e é um exemplo claro disso é a polidez e o senso do politicamente correto quando o assunto é sexo. Esse tabu tem que acabar e por isso sempre fale abertamente com seu parceiro sobre o que você gosta e quer fazer assim como tambem avisar quando realmente tem orgasmos e ensinar para ele da forma como você gosta. Não esqueça de aprender com ele como ele prefere para sempre satisfaze-lo da melhor forma possível. Tenho certeza que acessando este site http://conquistaperfeita.com/como-conquistar-um-homem/ voce vai conseguir ter mais ideias de como pensar fora da caixa e sair do senso comum das revistas padrões de jornaleiro.